Leandro Vissoto fala da permanência de Bernardinho
- Matéria
- Mais Notícias
A permanência do técnico Bernardinho, no comando da Seleção Brasileira masculina de vôlei por mais um ciclo olímpico, foi comemorada pelos jogadores da equipe. A Confederação Brasileira de Vôlei optou por deixá-lo no cargo pelo seu currículo vitorioso, a derrota para Rússia nos Jogos Olímpicos de Londres não afetou a decisão da CBV.
O oposto titular da Seleção, Leandro Vissoto, foi um dos jogadores que aprovou a permanência.
- O Bernardo é um dos treinadores mais vencedores da história do esporte mundial. O trabalho que ele já realizou e os resultados que obteve nos últimos anos comprovam sua capacidade. A manutenção desse trabalho é super importante para que o Brasil suba novamente ao pódio no Rio, daqui a quatro anos.
O atleta que se lesionou no jogo contra a Argentina, válido pelas quartas de final da Olimpíada, deu início ao seu tratamento na coxa esquerda nesta quarta-feira. Apesar de Vissoto estar de contrato assinado com um clube russo, o Minas Tênis Club disponibilizou o centro médico equanto o atleta está na capital mineira.
- A família de minha esposa reside em Belo Horinzonte, e vamos passar uns dias por aqui. Conversei com alguns amigos do Minas e o clube, gentilmente, cedeu sua excelente estrutura de departamento médico para fazer minha recuperação - disse o camisa 6 da Seleção, que em setembro se apresenta ao Ural Ufa, em que irá atuar na temporada 2012/2013.
- Matéria
- Mais Notícias















