menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Leandro ressalta Gauchão pelo Grêmio como escola

Waldir é um dos destaques do Olaria, que empatou com o Vasco no domingo (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraWaldir é um dos destaques do Olaria, que empatou com o Vasco no domingo (Foto: Paulo Sergio)
Dia 28/10/2015
05:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Finalmente, o revezamento ao lado de Borges no ataque gremista toma fim. Com a inscrição de Leandro na Libertadores, as mudanças no setor ofensivo tomam fim. E o garoto não teme a experiência que terá pela frente de ser o titular com apenas 17 anos devido à sua 'escola' durante o Gauchão.

Apesar do nível dos adversários, o atacante afirma que o Campeonato Gaúcho foi um aprendizado para ele. A Libertadores será apenas a repetição dos jogos duros e de zagueiros que chegam forte.

- Acho que sim, o Gauchão me ajudou, desde que eu subi aprendi muitas coisas. Pelo que eu vi dos jogos da Libertadores, é duro, é mais forte que o Gauchão, mas foi uma bela escola para mim com certeza – disse o garoto.

O jogador não tem medo de vestir a camisa tricolor durante a competição continental. Com as últimas atuações do Grêmio, a torcida deposita toda sua confiança no garoto para melhorar as apresentações. A responsabilidade não o assusta.

- Já tinha responsabilidade quando entrava no Gauchão, e agora entrando na Libertadores isso só aumenta, aumenta bastante – avaliou.

A curiosidade é o número da camiseta que o garoto vai utilizar. Deixado por Diego Clementino, o 16 que foi de Jardel no título de 1995 deve ir para as costas do garoto.

  • Matéria
  • Mais Notícias