Leandro Damião não muda após passagem na Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
É difícil ir à Inglaterra, conhecer Londres – uma das maiores cidades do mundo – atingir um dos maiores patamares possíveis em sua profissão, e manter-se igual. Pois após vivenciar todas essas experiências, Leandro Damião garante que volta com a mesma cabeça, a mesma humildade.
Antes da viagem, em treino realizado no gramado sintético do Estádio Passo D'Areia, Celso Roth conversou com o jogador. Em um vestiário acanhado, pediu para Damião retornar do mesmo modo trabalhador do Velho Mundo. Segundo o centroavante, não há o que se preocupar.
- Não tem porque mudar, isso vai de cada pessoa deixar subir a cabeça. Sei de onde eu saí, a família me apoia muito. Tive que ralar muito para jogar. Se fazer gol ou não, vou estar trombando com o zagueiro, brigando lá na frente – disse Damião.
Evidentemente, após chegar tão rapidamente em um ponto alto na carreira, o camisa 9 vermelho espera se manter também vestindo amarelo. Para tanto, quer manter a média de 13 gols em nove jogos com a camisa colorada.
- Nós buscamos cada dia no treino, se dedicar mais, para buscar um lugar. Consegui essa vaga no Inter, vaga na Seleção. Brigo nos treinos, aproveitei as chances, e graças a Deus pude ir para lá. Fiz o máximo para agarrar a chance. Esse crescimento foi rápido, não esperava, mas jogador é assim. Um dia você acorda e a chance pode estar aí, e tem que estar preparado para tudo – disse Damião.
Depois da grande chance na Seleção, o retorno aos gramados pelo Inter acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio, contra o Jorge Wilstermann.
- Matéria
- Mais Notícias















