Leandro Cunha perde logo na estreia e está fora de Londres-2012

- Matéria
- Mais Notícias
O judoca brasileiro Leandro Cunha, conhecido como "Coxinha", favorito na categoria meio leve (até 66kg), foi derrotado pelo polonês Pawel Zagrodnik, na manhã deste domingo, logo na primeira luta, e está fora da Olimpíada de Londres.
Sabendo do favoritismo do brasileiro, o judoca polonês conduziu a luta para um rumo que lhe era favorável. Evitando golpes, amarrando o confronto, Zagrodnik venceu por pontos e passou de fase.
Nas oitavas de final, ele pega o vencedor da luta entre Raymond Ovinou, de Papua Nova-Guiné, e Armen Nazaryan, da Armênia.
- Traçamos a estratégia e se prepara. Fiz tudo o que devia ter feito para Londres. Mas muitas vezes esbarramos nas limitações impostas pelos adversários. Foi o que aconteceu. Ele (o polonês) veio para anular meu judô. Eu o conhecia, havia estudado também. Inclusive, o venci em um torneio na Rússia no ano passado - lamentou Leandro.
Apesar da derrota, o judoca falou em levantar a cabeça e focar para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados no Rio de Janeiro.
- É uma pena porque me preparei demais, treinei muito, mas não é isso que vai me abater. Nem tudo acontece do jeito que queremos. Agora é levantar a cabeça para competir em casa - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias