Lateral do Figueirense cobra atenção redobrada contra o Inter

- Matéria
- Mais Notícias
De volta ao time titular do Figueira após ser poupado contra o Atlético-PR, o lateral-esquerdo Juninho pediu concentração máxima dos companheiros na partida desta quarta-feira, contra o Internacional. O jogador também fez um apelo à torcida para apoiar o time no Orlando Scarpelli.
– Temos que estar preparados para tudo. Sabemos da grande equipe que é o Inter e da qualidade de seus jogadores. Se eles vierem para cima, temos que estar ligados, não podemos vacilar. Precisando de uma vitória dentro de casa e contamos também com a ajuda do torcedor – afirmou o jogador, em entrevista ao "Diário Catarinense".
E MAIS:
Volante do Figueirense pede atenção especial com Damião
O jogador também lembrou da partida do primeiro turno, quando o Alvinegro foi goleado no Beira-Rio por 4 a 1, mas rejeitou clima de revanche.
– Eu me lembro muito bem de como foi o jogo lá. Então, temos que fazer bem diferente daquele dia. Temos que buscar a vitória, mas sem qualquer clima de revanche – finalizou o lateral.
Figueirense e Internacional entram em campo nesta quarta, a partir das 21h50, no Orlando Scarpelli, pela 25ª rodada do Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias















