LANCENET! 'ajuda' Felipão a escolher poupados na estreia do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria e a comissão técnica do Palmeiras não fazem segredo sobre a opinião de que a Copa do Brasil é o grande objetivo do time para o ano. Por isso, para continuar avançando na competição, o Verdão deverá poupar alguns jogadores no início do Brasileirão.
Na estreia do Nacional, contra a Portuguesa, no próximo sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari já disse que não escalará todos os seus titulares, pensando no jogo de volta contra o Atlético-PR, na próxima quarta.
João Vítor e Valdivia foram citados por Felipão como possíveis poupados. O Mago completou ontem, pela primeira vez no ano, quatro jogos seguidos. Seu histórico de lesões musculares deve preocupar a comissão técnica alviverde.
- Eu quero jogar contra a Portuguesa, mas lamentavelmente eu tenho de segurar um pouco. No ano passado, nunca pedi para ser poupado, e esse ano vai ser a mesma coisa. Se bobear, fico no banco. Fica difícil, mas depender o que o professor pedir - disse Valdivia após o jogo desta quarta.
Marcos Assunção é outro que poderá ficar fora do jogo contra a Lusa. O volante é um dos que mais jogou no ano, com 24 partidas, e já chegou a ser preservado no Campeonato Paulista, por conta do desgaste físico.
Barcos, outro que tem participado da maioria das partidas, também poderia ser preservado. No entanto, como levou o terceiro cartão amarelo na Copa do Brasil e ficará forá do próximo jogo, o argentino deve atuar neste sábado.
O lateral-esquerdo Juninho, com 24 partidas disputadas no ano, é outro candidato a ser poupado. Neste caso, Felipão poderia escalar Fernandinho, substituto para a posição que ainda não fez sua estreia pelo Verdão.
Quem mais jogou no ano foi Márcio Araújo, com 25 partidas. O volante é outro possível desfalque para o Palmeiras contra a Portuguesa.
Confira o número de partidas no ano dos titulares do Palmeiras no último jogo contra Atlético-PR:
* Pelo Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias















