menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

LANCE! Com a palavra: ‘Paulo Victor salva de vexame. Cuidado, Flamengo’

Dia 01/03/2016
01:15

  • Matéria
  • Mais Notícias



Cristovão Borges deve agradecer e muito o goleiro Paulo Victor. Se não fosse ele, o Flamengo seria goleado na quarta-feira pelo Cruzeiro e o vexame – que já é grande – seria bem maior. O Rubro-Negro precisa ter muito cuidado a cada dia, pois caso continue apresentando os mesmos erros de sempre, o panorama desanimador se confirmará e não permanência na elite do futebol brasileiro no próximo ano.

Não consigo entender qual é a dificuldade dos jogadores do Flamengo de ao menos mostrar raça em campo. Parece que estão sem receber salário há muito tempo, não estão motivados nas partidas. Os torcedores protestam com muita razão, pois a história do clube é de times com raça. E neste plantel, nada disto é visto. Cristovão Borges ainda consegue piorar a situação, montando mal a equipe e errando nas substituições. Nesta partida em específico, Alecsandro nem era para ter sido relacionado. Está em negociação para sair e a cabeça está no mundo da lua...

Uns podem dizer que reforços estão chegando, como o atacante peruano Paolo Guerrero, mas somente ele não resolverá nada. Um time de futebol só vai bem em um conjunto e o Flamengo de hoje em dia não tem nada disto. Precisam logo de um choque de realidade. A última vitória em um jogo oficial foi no dia 22 de abril. Jejum como este é inadmissível para um time que tem mais de 40 milhões de torcedores. Alô Eduardo Bandeira de Mello, use seu poder de presidente e faça a luz voltar ao fim do túnel!



  • Matéria
  • Mais Notícias