Kubica tinha só um litro de sangue na chegada ao hospital
- Matéria
- Mais Notícias
Empresário de Robert Kubica, o italiano Danielle Morelli revelou que, após o acidente sofrido pelo piloto no último domingo, durante uma competição de rali, chegou a ser alertado pelos médicos de que havia um risco iminente de morte ao polonês.
- Quando chegou aqui ele tinha apenas um litro de sangue. "Chame os parentes do garoto", me disseram os médicos na tarde de domingo. Senti um frio na espinha - disse Morelli ao jornal "La Gazzetta dello Sport".
Veja a reconstituição do acidente de Robert Kubica
Além da perda de sangue devido à demora no atendimento, Kubica enfrentou o risco de ter a mão direita amputada devido às múltiplas fraturas nos ossos e às lesões de ligamento e tendões. Mas os médicos conseguiram evitar o pior e o piloto vem melhorando a cada dia.
- Matéria
- Mais Notícias















