Kobayashi vê progresso da Sauber dentro do esperado
- Matéria
- Mais Notícias
Kamui Kobayashi afirmou em entrevista ao site Autosport que sua temporada este ano está mais ou menos de acordo com o que ele esperava. A cinco provas do fim do ano, a Sauber ocupa a sétima posição no Mundial de Construtores, com 36 pontos, enquanto em 2010 o time fez 44 mas ficou uma posição abaixo na tabela. Para o japonês, a posicão é a mesma de 2010, a 12a, com 27 pontos - no ano passado, Kobayashi somou 32.
- Estamos certamente mais competitivos do que no ano passado. Tivemos uma maravilhosa largada para o campeonato em Melbourne (os dois carros da Sauber ficaram entre os dez primeiros mas foram desclassificados e perderam dez pontos) e tivemos boas corridas, como em Mônaco e Montreal. Tivemos ainda problemas, como furos de pneus na Turquia e na Espanha e quebras de câmbio em Silverstone e Monza. Nosso desenvolvimento técnico trouxe o progresso que esperávamos - disse ele.
Ansioso para correr diante da torcida japonesa, Kobayashi espera dar uma alegria ao povo de seu país após o terremoto deste ano, que devastou algumas regiões e causou risco de alta contaminação nuclear, já que a usina atômica de Fukushima foi abalada.
- O grande prêmio é muito importante para as pessoas de lá, faz as pessoas felizes, elas amam Fórmula 1. Vamos correr lá como fizemos nos anos anteriores, apesar dessa tragédia que atingiu o país - finalizou o japonês.
- Matéria
- Mais Notícias















