Kleina não vê Palmeiras em crise e valoriza campanha no turno
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras está há quatro jogos sem ganhar e nesse período foi eliminado da Copa do Brasil perdendo por 3 a 0 para o Atlético-PR. Para o técnico Gilson Kleina, porém, não há crise no Verdão.
Na visão do treinador, o excesso de jogos têm atrapalhado a equipe.
- Não concordo com isso. Tem de avaliar as situações, para ter crise tem de avaliar tudo. Estamos passando pela oscilação, com perda de jogadores, e sabemos que jogando seguidamente e perdendo peças, as coisas não acontecem. Temos de resgatar, vejo o time forte. Depois da parada o início foi muito forte, a sequência foi muito forte, detectamos essa situação. Hoje o processo é o final do excesso de jogos e isso pega - analisou.
O comandante fez questão de exaltar a campanha do Palmeiras, que fez 42 pontos em 19 jogos e conquistou o primeiro turno da Série B.
- Terminar com 42 pontos é significante, temos de valorizar o grupo, que entendeu que a Série B é força e pegada, mas prevalecendo o talento do Palmeiras. Fizemos boa pontuação e estamos 11 pontos à frente do quinto. Agora vamos buscar repetir essa pontuação para se manter na frente - completou.
Palmeiras empata e sagra-se Campeão do Primeiro Turno
- Matéria
- Mais Notícias