Kleina critica gramado do estádio do XV de Piracicaba

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, disparou contra as condições do gramado do estádio Barão de Serra Negra, após a derrota da Macaca, por 2 a 1 para o XV de Piracicaba.
- Sem condições o gramado do XV. Cheio de buracos. Fica aqui um alento, já que eles provavelmente vão ficar na primeira divisão. Os jogadores precisam dar o espetáculo em um bom gramado. Claro que isso não justifica a derrota, mas fica aqui um conselho - disse.
Para Kleina, as condições do gramado causaram as duas lesões de jogadores pontepretanos na partida. O zagueiro Diego Sacoman saiu contundido, foi substituído por Wescley, que, logo em seguida, também saiu lesionado, deixando a Ponte com um jogador a menos, já que o treinador já havia feito as três substituições.
- Infelizmente, as lesões nos complicaram na partida. Se não tivéssemos a lesão do Sacoman, eu poderia tirar um atacante meu e reforçar a zaga, mas tive que trocar um zagueiro por outro. E infelizmente veio também a lesão do Wescley, que pareceu séria. A gente sofre muito com isso, e torce por ele - concluiu.
Agora, o treinador pontepretano vai esperar por uma posição do departamento médico para saber com quem poderá contar na próxima partida.
A Macaca tem a semana inteira de preparação para enfrentar o Corinthians, domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, pela última rodada da primeira fase do Paulistão Chevrolet. Ambas equipes já estão classificadas e brigam apenas por melhores posições para futuras vantagens no mata-mata.
- Matéria
- Mais Notícias















