Kleber rechaça insatisfação e exalta grupo competitivo do Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
O 1 a 0 sobre o Vitória, na noite desta quarta-feira, marcou o retorno de Kleber Gladiador ao time titular do Grêmio. A última vez que o camisa 30 havia iniciado uma partida foi dia 22 de abril, contra o São Luiz, ainda pelo Campeonato Gaúcho. Na partida com os baianos, o atacante avaliou que fez um bom primeiro tempo, depois cansou. Após o jogo, garantiu que em nenhum momento quis deixar o clube gaúcho.
O empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, esteve no Olímpico e se reuniu com o diretor executivo Rui Costa. Como estava sendo pouco aproveitado, o atacante poderia ser negociado para buscar uma sequência.
- Sempre existem boatos, mas depende do Grêmio. Nunca pensei em deixar o clube, quero ficar. Tenho feito tudo como deve ser feito . Não tem porque eu estar insatisfeito. Tive lesões graves e quando voltei o time estava formado. Tenho consciência disso. Perdemos algumas competições no começo do ano e é natural que exista mudança. O que não posso é me acomodar. Quero brigar pelo meu espaço - comentou o jogador.
Ainda sem marcar, o Gladiador gostou de sua performance na Arena. Principalmente no primeiro tempo, antes de a "perna pesar". Algo que ele sabe que já será diferente para o jogo com o Atlético-MG, às 18h30 de domingo, na Arena do Jacaré. Além do Galo, ele ainda enfrenta o São Paulo, dia 12, como titular. O chileno Eduardo Vargas está com a seleção do Chile e pode nem retornar ao clube se o Napoli exercer um direito previsto em contrato e chamá-lo de volta.
- Fiz um bom primeiro tempo. Não só eu, mas todo o time. No segundo a perna começou a pesar um pouco, errei lances bobos que não costumo errar. Mas faz muito tempo que eu não jogo uma partida. É complicado. (...) Não sei se é a oportunidade que estou esperando. O Grêmio é um clube grande e é assim que funcionam as coisas. Tem que ter competitividade. O jogador sempre precisa estar buscando seu espaço. Quero tomar a vaga de quem está jogando - destacou o jogador.
Kleber foi o vice-artilheiro da equipe em 2012, com 15 gols. No final da temporada, a exemplo do início, teve uma lesão que o tirou de ação. O retorno só aconteceu em 2013, apesar dele perder a pré-temporada. Por isso, o jogador ainda busca um ritmo ideal e espera reconquistar o espaço com a sequência como titular.
- Matéria
- Mais Notícias