Kleber não lamenta jogo de volta e comemora vantagem

- Matéria
- Mais Notícias
Ainda no gramado do Albertão, Kleber evitou polemizar com o fato de o Verdão não ter garantido a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Mesmo com a vitória por somente um gol de diferença, por 2 a 1, o atacante destacou dificuldades de se jogar em Teresina e festejou vantagem.
– A grama é alta, é dificil. Não justifica. Mas o time venceu o jogo, é uma vantagem. Temos tudo para passar, mas é lógico que a gente queria já passar de fase – disse o Gladiador, na dúvida sobre o fato de ter de jogar na próxima quarta.
– Não sei o que é pior: se é ter mais jogo ou treinar a semana toda, é difícil treinar a semana toda também. Queríamos eliminar pela semana tranquila, poderíamos descansar, trabalhar mais... Mas vencemos e temos vantagem boa.
Blog Pitacos do Palestra: análises da partida em Teresina
Para Kleber, o vacilo no gol do Comercial foi na "hora certa".
– A gente tomou um gol de bola parada, fazia tempo que não tomava. Uma hora erra, ainda bem que foi hoje, porque saímos ainda assim com uma vantagem – disse o atleta, que mais uma vez respondeu sobre a carência de um camisa 9 no elenco.
– Eu nunca joguei em lugar nenhum de centroavante, mas jogo em qualquer lugar. Eu prefiro até armando um pouco do que enfiado. A gente venceu, está todo mundo de parabéns – finalizou o atacante.
Cadê a dancinha?
Após marcar seu primeiro gol, Adriano Michael Jackson não soube explicar porque não dançou, como prometera desde que chegou.
– Eu dedico o gol aos companheiros, Valdivia, família, torcedores – limitou-se a dizer o atacante.
- Matéria
- Mais Notícias















