Kleber desfalca o Grêmio e pode abrir vaga para Leandro

- Matéria
- Mais Notícias
Uma falta na altura do meio-campo e uma reclamação podem dar chance para que Leandro, autor de dois gols na noite desta quarta-feira, na vitória do Grêmio sobre o Sport por 3 a 1, no Olímpico, para o próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Botafogo, no Engenhão. Kleber recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca os gaúchos.
As opções são muitas para Vanderlei Luxemburgo. Contra o Cruzeiro, no último domingo, o treinador iniciou a partida com dois atacantes. Mas no fim de semana anterior, Luxa optou por reforçar o meio com Marco Antônio e jogar só com o Gladiador no ataque. Se quiser manter a estrutura tática com Elano, Zé Robeto e uma dupla de ataque, tem André Lima e o garoto Leandro como opções.
- Luxemburgo me deu a chance e eu aproveitei da melhor maneira possível, tenho que agradecer. Vamos continuar trabalhando. Se pintar a chance contra o Botafogo, vamos tentar aproveitá-la - disse Leandro.
O camisa 30 gremista será desfalque depois de completar dez jogos na sequência após sua recuperação de lesão na perna direita. Marcou um gol na vitória sobre o Cruzeiro. O goleador gremista na temporada é Marcelo Moreno, com 14 gols. Uma curiosidade: em todas as vitórias gremistas no Brasileirão, um atacante fez gol.
- Matéria
- Mais Notícias















