Khedira abre o coração e fala sobre saída do Real: ‘Não foi por dinheiro’
- Matéria
- Mais Notícias
O alemão Khedira estava no Real Madrid desde 2010, onde passou cinco anos, e ganhou o cenário mundial. Entretanto, viver nas sombras de um elenco vasto e cheio de estrelas pesou na decisão do volante em deixar o clube. Em entrevista ao jornal "Welt am Sonntag", o alemão se mostrou triste por ter sido acusado de deixar o Real por questão de dinheiro.
-O Real Madrid me apresentou um contrato enorme e que eventualmente poderia ter vencimentos ainda maiores. A minha decisão de deixar o Real Madrid não foi por dinheiro. Esse clube tem uma imagem no exterior que dificilmente pode ser descrita em palavras. O Real Madrid é um imã. Não importa onde você está com o clube, haverá sempre milhares de pessoas - revelou o volante.
E MAIS:
>Sergio Ramos pode dar adeus ao Real e fechar com clube inglês
>Tevez comenta rixa com Messi: 'Sermos amigos não vende'
>Roma busca Dzeko e pode ceder meia ao Manchester City
>Chelsea pode ceder promessa para contratar Falcao García
Khedira acertou sua transferência para Juventus, vice-campeã da Champions e atual campeã italiana. O jogador acertou um contrato por quatro temporadas.
- Com a chegada de Khedira, o técnico Massimiliano Allegri ganha um atleta de classe, qualidade e experiência internacional, pronto para deixar ainda melhor um dos melhores meio-campos do mundo - disse a Juventus, por meio de seu site oficial.
- Matéria
- Mais Notícias