Keirrison sobre lesão:’É mais um desafio que vou vencer’

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Keirrison trata a sua nova lesão como um desafio que terá de ser superado em sua carreira. Na manhã desta sexta-feira, em entrevista coletiva, realizada no Couto Pereira, ele demonstrou confiança em ser o jogador que se destacou em 2008 e 2009.
- Eu não acreditava (na nova lesão), e muitas vezes você fica assim sem palavras, pensando em milhões de coisas. Mas sei que Deus tem um propósito pra minha vida. A gente fica triste, mas isso vai passar e tenho que seguir em frente porque tenho só 23 anos e muito a viver. O que motiva mais é saber que tenho minha família, meus amigos, meus empresários - disse Keirrison, antes de completar:
A base disso, que é o mais importante, é que muita gente depende de mim, então sei que sou capaz de ajudar muitos, principalmente estando em casa aqui, que é o Coritiba, onde eu me sinto em casa. É mais um desafio que terei que enfrentar e que com certeza eu vou vencer.
E vem do próprio Coritiba um exemplo para Keirrison. Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do clube paranaense, teve de ser submetido a uma cirurgia para a retirada de três tumores malignos no intestino, algo que inspira o atacante, que teria condições de jogo dentro de um mês antes de se lesionar novamente.
Keirrison (o segundo a partir da esquerda) em coletiva (Foto: Divulgação)
- Ontem (nesta quinta) tivemos uma reunião. O Vilson falou da história dele pra mim. O exemplo que ele teve e passou há pouco tempo me motivou muito, e dormi até melhor essa noite. Meu joelho não se compara ao que ele passou na vida dele e são exemplos como esse que nos motivam a buscar algo melhor. Tenho minha família ao meu lado e um clube que eu tanto amo. É uma energia para eu levar e reverter esse quadro - destacou Keirrison, antes de o mandatário do Coxa relatar a conversa que teve com o jogador.
- Nunca desisti de acreditar na minha cura e na minha fé em Deus e isto foi um estímulo muito grande à minha vontade de viver, de vencer e de continuar a obra que iniciamos aqui no Coritiba, com uma dedicação muito grande de todas as pessoas que trabalham no Coritiba. Falei pra ele dessa luta da minha vida. Tenho 64 anos e mostrei que nas dificuldades a gente cresce e ele estava muito triste, frustrado, o que é normal - destacou Vilson.
Também participaram da entrevista coletiva, Felipe Ximenes, superintendente de futebol do clube paranaense, Lucio Ernlund, diretor médico do Coxa.
- Matéria
- Mais Notícias