Kanaan quer ficar 100% para a corrida: 'Estou tentando'

- Matéria
- Mais Notícias
Tony Kanaan foi assolado por uma virose durante a semana que antecede a São Paulo Indy 300, o que o fez cancelar algumas ações publicitárias durante esta semana. Todavia, o piloto já se diz em franca recuperação e espera estar 100% para a prova.
Tony é o melhor brasileiro no campeonato de 2011 da IndyCar ocupando a terceira posição com 87 pontos.
- Estou tentando ficar recuperado. Foi um susto. Saí da cama e estava com febre, bastante dor no corpo. Estou um pouco baqueado.
O piloto da KV Racing também comentou que tem que trabalhar muito para chegar no nível das equipes de ponta.
- Temos que trabalhar muito ainda. Não estamos nem perto do nível da Penske, da Ganassi... Tentaremos fazer o maior número possível de pontos. Depois de toda a luta, estou feliz de estar aqui.
Tony Kanaan diz que está recuperado para corrida
No quesito relargadas, que preocupou um pouco Bia Figueiredo também, o piloto acredita que, pela reta do sambódromo ser mais estreita, não aconteça tantos incidentes como em St. Petersburg, por exemplo.
- A reta de largada mais estreita é algo positivo. Se você ver as relargadas de Barber, verão que elas foram mais tranquilas, por a pista ser mais estreita. Em todas bandeiras amarelas tem os espertos e os agressivos que vão tentar ganhar sete posições de uma vez. Não gosto muito.
Sobre o asfalto, Kanaan não vê problemas e cita Long Beach, que tem um bem antigo e não gera tantas reclamações.
Fizeram até demais em recapear tudo. Em Long Beach é o mesmo asfalto desde que nascemos. Isso faz parte da competição da Indy. Críticas ou elogios ao asfalto não ajudarão em nada agora. O asfalto está lá e teremos de correr.
- Matéria
- Mais Notícias















