menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Juventus e Milan abrem mais um round pelo Scudetto

Twitter Joseph Blatter - Santos
imagem cameraTwitter Joseph Blatter - Santos
Dia 27/10/2015
23:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Juventus e Milan, separados por um ponto nas duas primeiras posições do Campeonato Italiano, continuarão na 33ª rodada a disputa pela liderança. A Vecchia Signora enfrenta o Cesena, enquanto o Rossonero vai ter como adversário o Genoa.

continua após a publicidade

Ao que tudo indica, a Juve tem tudo para continuar na primeira posição pois enfrentará o lanterna Cesena, fora de casa. Os comandados de Antonio Conte vêm de uma série de cinco vitórias consecutivas.

O Milan, por sua parte, recebe o Genoa no San Siro. O técnico Massimo Allegri trabalha sob pressão de conquistar o Scudetto depois das eliminações na Liga dos Campeões e na Copa Itália.

continua após a publicidade

A equipe de Milão está cheia de desfalques por lesões. Além de Alexandre Pato, fora da temporada, Allegri não contará com Boateng, também lesionado, além de Seedorf, Nesta e Abbiati. Estes últimos longe de suas condições físicas ideais.

A Lazio, terceira colocada na tabela, com 54 pontos, e a 14 atrás do Milan, visitará o Novara, penúltimo. O duelo é imprescindível para o clube romano manter abertas suas aspirações de se classificar para a próxima Liga dos Campeões.

continua após a publicidade

A Udinese, principal adversária da Lazio na briga pela terceira colocação, jogará em casa contra a Internazionale. Os Nerazzurri passam por uma temporada complicada, tanto que na Série A estão na modesta sétima posição.

A Roma, em quinto, jogará diante da Fiorentina, em casa. A equipe treinada por Luis Enrique está em um momento irregular. Embora tenha vencido a Udinese por 3 a 1 na rodada do meio de semana, na anterior havia sido batida pelo Lecce, que luta contra o rebaixamento, por 4 a 2.

Justamente o Lecce, que continua na sua luta contra o descenso em casa, diante do Napoli. Os napolitanos tentam fazer uma campanha de recuperação depois de passarem boa parte da temporada priorizando a Liga dos Campeões.

Campeonato Italiano (33ª rodada)

Sábado (14/04)

Milan x Genoa
Udinese x Internazionale

Domingo (15/04)

Novara x Lazio
Siena x Bologna
Cagliari x Catania
Atalanta x Chievo
Cesena x Juventus
Lecce x Napoli
Palermo x Parma
Roma x Fiorentina

  • Matéria
  • Mais Notícias