Juvenis do Nova Iguaçu vencem Botafogo nos pênaltis

- Matéria
- Mais Notícias
No último sábado, as categorias de base do Nova Iguaçu receberam o Botafogo e conquistaram resultados diferentes. A equipe infantil perdeu por 2 a 1, enquanto o Sub-17 empatou no tempo normal e conquistou o ponto extra nos pênaltis.
Na primeira partida, o Sub-15 iniciou com boas oportunidades de marcar, mas não conseguiu reverter em gols. Sendo assim, o Botafogo abriu o placar, no segundo tempo, após cobrança de falta.
O Nova Iguaçu empatou com Ademilson, aos 30 minutos, aproveitando escanteio. Entretanto, o Fogão saiu novamento na frente do marcador, após jogada individual do atacante e decretou 2 a 1.
A equipe juvenil marcou apenas na etapa complementar. O Botafogo saiu na frente e fez 1 a 0. O Nova empatou logo em seguida, com João Douglas.
Como previsto na regra, com empate no tempo normal é feita a disputa de penalidades máximas para conquistar mais um ponto na tabela de classificação. E assim apareceu o nome da partida, o goleiro Vitor que fez boas defesas no tempo normal, defendeu dois pênaltis e ajudou o Nova Iguaçu a conquistar dois pontos no grupo A.
- Matéria
- Mais Notícias















