menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Juvenis do Flamengo goleiam o Madureira

Ganso chega à Argentina após contratempo com pneu furado (Crédito: Mowa Press)
imagem cameraGanso chega à Argentina após contratempo com pneu furado (Crédito: Mowa Press)
Dia 28/10/2015
05:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na manhã dessa quinta-feira, na Gávea, o Flamengo recebeu o Madureira pela quinta rodada do returno da Taça Guanabara de Juvenis. Em segundo lugar no grupo A, o Rubro-Negro goleou por 7 a 0 o Tricolor Suburbano.

Aos 10 minutos, o atacante Wallace abriu o placar. Pouco tempo depois, de cabeça, aumentou para o Fla, mas acabou expulso após tentar tirar satisfação sobre uma falta com um atleta do Madura. Romário também marcou duas vezes, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, mesmo com Madureira tentando reagir, o Flamengo ampliou com o zagueiro Samir. Juan Felipe e Renan, no final, fecharam a goleada.

- Foi uma vitória muito importante e, com um placar desses, acho que motiva bastante a gente - afirmou o meia Matheus, do Fla, que deu o passe para o primeiro gol.

Em entrevista ao LANCENET! o jogador reconheceu que o jogo não foi difícil, mas exaltou o adversário.

- O Madureira tem um bom time, tem qualidade, só que o diferencial foi que a gente fez um gol logo no começo e mesmo assim a gente não parou. Acho que o placar não foi muito bem o que foi o jogo, foi a gente que fez o jogo ficar fácil - disse.

Darlan, do Madureira, minimizou a derrota dessa quinta-feira, que tirou o clube da zona de classificação para a próxima fase do Carioca Sub-17.

- Acho que o time foi apático. Não foi um dia infeliz pra uma série de jogadores, mas acontece, não é sempre que se joga bem. Nada deu certo, mas Deus sabe o que faz - declarou o atleta.

Com o resultado, o Tricolor Suburbano manteve os 14 pontos e caiu para a sétima colocação do grupo B. No grupo A, com a vitória por 1 a 0 do Vasco, líder, sobre o Fluminense, o Flamengo continua em segundo, agora com 29 pontos.

  • Matéria
  • Mais Notícias