Juninho: 'Não conseguimos encaixar o nosso jogo'
- Matéria
- Mais Notícias
Não será fácil para o torcedor vascaíno entender o resultado deste domingo contra o Fluminense. A derrota por 3 a 1 e, consequentemente, o fim do sonho de conquistar a Taça Guanabara depois de nove anos de jejum, não foi injusta na opinião de Juninho, na saída do gramado do Engenhão.
Para o Reizinho, o placar provisório do primeiro tempo dificultou ainda mais uma possível reação do Gigante da Colina na segunda etapa. Ele também reconheceu o fraco desempenho do Vasco no segundo tempo e a falta de organização do time dentro de campo.
– O futebol não é só correr e lutar. Temos que jogar também, ter inteligência dentro de campo. No momento em que parecíamos melhores no jogo, levamos o primeiro gol. Em seguida veio o segundo. Fica difícil, complicado reagir contra um grande time. Mas valeu pela disposição, pela vontade que demonstramos até o fim – exaltou o camisa 8.
Flu vence o Vasco por 3 a 1 e fatura título da Taça GB. Veja os gols!
Para Juninho, o Vasco pecou na marcação em alguns momentos da partida e o resultado da decisão mostrou para confirmar a tese de que em clássicos não existe qualquer favoritismo.
– Futebol não existe favoristimo, mas,sim, inteligência e força de vontade. Neste domingo, o time não conseguiu encaixar o jogo que vinhamos fazendo, a marcação.
- Matéria
- Mais Notícias















