Jumar: 'Graças a Deus o resultado está acontecendo'

- Matéria
- Mais Notícias
Confirmado como titular no Expressinho, que enfrenta o Coritiba no domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Jumar garante muita união, mesmo o Cruz-Maltino utilizando grupos separados em virtude da final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o mesmo Coxa, no mesmo Couto Pereira.
- Nosso grupo está encarando tudo com naturalidade. O resultado está acontecendo graças a Deus. A cumplicidade de todos dentro do campo e nossa entrega são muito grandes. O foco do grupo é ganhar a partida independente de qual for o jogo. São confrontos diferentes mas temos que entrar para ganhar sempre - destacou ao site oficial.
Jumar já disputou sete partidas pelo Cruz-Maltino e é um dos homens de confiança do técnico Ricardo Gomes dentro do Expressinho.
- Matéria
- Mais Notícias















