menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Julio Cesar: 'Vitória no Gre-Nal teve sabor especial'

Dia 27/10/2015
23:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nada melhor que vencer o maior rival para afastar a crise que rondava o Olímpico, após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. É o que acredita o lateral-esquerdo Julio Cesar, que estreou pelo Grêmio no Gre-Nal deste domingo.

continua após a publicidade

- Uma vitória contra o internacional sempre é valiosa, mas esta teve um sabor especial, porque trouxe ainda mais tranquilidade para equipe, que não vive bom momento na competição. A vitória é de todo o grupo - disse o jogador, que ainda se mostrou satisfeito com a sua estreia pelo Tricolor.

- Acredito que minha estreia foi bastante positiva. A tendência é pegar mais entrosamento e melhorar. Tenho certeza que o segundo turno irá reservar bons momentos para o Grêmio - apostou Julio Cesar.

continua após a publicidade

O Grêmio volta a atuar no Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Corinthians, às 18h, no Pacaembu.

  • Matéria
  • Mais Notícias