Julio Cesar: 'O Palmeiras também era favorito e vencemos…'

- Matéria
- Mais Notícias
A maioria dos jornalistas e críticos aponta o Santos como favorito diante do Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Uma impressão motivada pela participação do Peixe na Libertadores e pela colocação na tebela do Paulistão.
Uma opinião que é compartilhada pelo goleiro Julio Cesar. O camisa 1 do Timão, porém, lembra que o Palmeiras, então líder da competição, foi considerado vencedor na véspera do dérbi, que terminou com vitória corintiana, mesmo com a crise que vivia o clube com a queda na Libertadores.
- Clássico não tem favorito, mas eu acho que o Santos vive um momento melhor do que o nosso. O Palmeiras, na minha opinião, também era o favorito e, no final, saímos com a vitória - ressaltou.
Fora do clássico, Jucilei é o próximo a deixar o Corinthians
O arqueiro do Corinthians falou sobre Neymar, astro do rival praiano. E alertou pela necessidade de vigiá-lo bem de perto.
- Precisamos marcar forte, firme. Temos de diminuir o espaço dele. Se não fizer isso, ele faz a diferença - lembrou.
Por fim, Julio Cesar comemorou a conquista dos três pontos diante do Mogi Mirim, mesmo com um futebol bem abaixo do que a equipe pode apresentar.
- Contra o Paulista (no último domingo), criamos, criamos e empatamos sem gols. O importante foi a vitória - completou o camisa 1.
- Matéria
- Mais Notícias















