Júlio César: 'Figueirense teve uma virada de campeão'

- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista coletiva no Orlando Scarpelli, o atacante Júlio César valorizou o grande jogo que a equipe fez contra o Atlético-MG. O jogador, que afirmou que virada aconteceu na base da vontade, não teve dúvidas em dizer:
- Foi uma virada de campeão.
Júlio César declarou que no intervalo do jogo, o técnico Jorginho pediu para a equipe se movimentar mais e fugir da marcação do Atlético, para evitar que Elias (único meia que começou como titular) ficasse sobrecarregado. E acredita que o diferencial é a maneira como o elenco está atuando:
- Quem está entrando, está ajudando muito. Hoje o Fernandes, o Aloísio e o Héber entraram muito bem. A gente confia que se sai um entra outro com a mesma garra.
Depois de chegar mancando à sala de imprensa, o jogador revelou que atuou no segundo tempo inteiro com uma dor muito forte e passou os 45 minutos finais no sacrifício. Aos 43 minutos do segundo tempo, o camisa 99 marcou o gol da vitória do time catarinense.
O atacante falou sobre a maneira como a equipe vai lidar com esta expectativa pela vaga na Libertadores e, quem sabe, lutar pelo título:
- Agora é continuar com humildade, saber que vamos enfrentar o Flamengo, que é uma boa equipe, e ter humildade acima de tudo.
- Matéria
- Mais Notícias















