Juliana e Larissa perto do título da temporada após vitória em Recife

- Matéria
- Mais Notícias
A dupla Ângela e Lili bem que tentou levantar o primeiro troféu no ano no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, mas não deu. Neste domingo, elas perderam para as campeãs mundiais Juliana e Larissa na final da etapa de Recife (PE) por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/9.
Agora, Juliana e Larissa estão perto do título da temporada, com 3.720 pontos, 680 à frente da dupla Talita e Maria Elisa, vice-líderes. No entanto, restando ainda duas das 12 etapas do calendário - João Pessoa (PB) e Fortaleza (CE) -, asseguram, a festa do título fica para depois.
- A final foi tranqüila Foi um jogo em que a gente impôs o ritmo o tempo inteiro. Cometi uns erros infantis no começo, mas depois me concentrei bastante e isso fez a diferença para o nosso time. Demos um passo importante para o título da temporada, mas ainda não é hora de comemorar. Vamos tentar confirmar em João Pessoa e desfrutar na hora certa - declarou Juliana.
Apesar da derrota, Ângela e Lili não deixaram a quadra desapontadas, já que conseguiram sua melhor colocação em uma etapa do circuito. A única reclamação foi direcionada à arbitragem.
- No geral, foi um torneio bom para nós, já que chegamos ao pódio pela primeira vez. O primeiro set da final foi disputado e dois erros nossos acabaram favorecendo a elas. No segundo set, questionamos algumas marcações da arbitragem e, ainda que isso não sirva de justificativa para a derrota, acabou nos desestabilizando - finalizou Ângela.
A etapa de João Pessoa acontece entre os dias 24 e 27 de novembro. Já em Fortaleza, entre 7 e 10 de dezembro.
- Matéria
- Mais Notícias