Para Jonathan, equilíbrio é fundamental para o Santos

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos precisa de apenas uma vitória contra o Deportivo Táchira (VEN) para se classificar na Copa Santander Libertadores. Para conseguir a vaga, o treinador Muricy Ramalho vem pedindo equilíbrio para os seus jogadores.
A palavra de ordem vem desde a partida contra o Colo Colo (CHI), na vitória por 3 a 2, na Vila Belmiro. No jogo, três atletas do Santos foram expulsos – Elano, Neymar e Zé Eduardo.
- Nossa equipe mostrou que está equilibrada. O Muricy bateu muito na tecla de termos equilíbrio. Ele falou que somos um time técnico, não é um time que procura discussão, briga. Se vieram com essa intenção, vão se prejudicar. O que aconteceu com o Colo Colo é passado. Vamos buscar os gols e vamos encaminhar essa vitoria – disse Jonathan.
Para não correr riscos de perder jogadores e se complicar na partida e, talvez, na próxima fase da competição, os mais jovens seguem recebendo conselhos dos jogadores mais experientes.
- Temos jogadores experientes e sabemos conduzir os mais novos. Todos os jogadores têm de encarar como o último jogo da nossa vida. Vamos jogar com o apoio do torcedor, que precisa nos incentivar a todo momento. Não vai ser fácil, é uma equipe chata, a gente precisa estar ligado e procurar matar o jogo com a oportunidade que tivermos.
Santos e Deportivo Táchira duelam nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu. Se vencer, o Peixe está classificado. Um empate deixa o clube na dependência do resultado da partida entre Colo Colo (CHI) e Cerro Porteño (PAR).
- Matéria
- Mais Notícias















