Joia supera Raúl e torna-se o mais jovem do Real a jogar pela Champions

- Matéria
- Mais Notícias
Além de Kaká ter feito História nesta terça-feira ao se tornar o brasileiro com mais gols em Ligas do Campeões, o espanhol José Rodríguez também entrou em uma galeria importante do Real Madrid. Ao ter substituído justamente o apoiador, ele tornou-se o jogador mais jovem a ter vestido a camisa merengue na competição, com 17 anos e 354.
O apoiador superou o ídolo do Real Madrid, o atacante Raúl, que fez sua estreia com 18 anos, dois meses e 17 dias. Casillas, o capitão merengue, que não jogou contra o Ajax, estreou com 18 anos, três meses e 26 dias. O mais jovem da Liga dos Campeões no geral é Babayaro, na época do Anderlecht, que jogou com 16 anos e 87 dias.
- Tenho que agradecer ao treinador, se estou aqui, é por causa dele, ele está com a gente. Estou muito feliz com essa estreia, queria muito ter a camisa - disse Rodríguez.
Antes do jogador entrar, uma cena curiosa. Enquanto ele aquecia, conversava com José Mourinho, e Van Rhinj, do Ajax, tentou um cruzamento e isolou a forma de forma bisonha. Os dois caíram na gargalhada juntos. Mas de forma séria, ele falou sobre o papo com o português.
- Ele disse para eu ficar tranquilo e jogar o que sei. Estou trabalhando pouco a pouco para quando o treinador quiser. Eu gosto de futebol moderno, tocar a bola - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias