Joia do Botafogo revela emoção em ser relacionado pela primeira vez
- Matéria
- Mais Notícias
Representando o Botafogo nas categorias de base desde os oito anos de idade, quando chegou para atuar no futsal, o jovem Mauro Gabriel, agora com 19 anos, realizou um verdadeiro sonho de infância no último sábado. Um dos destaques da categoria de base, ele foi relacionado pela primeira vez para uma partida profissional, na vitória em cima do Náutico, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos.
Apesar de não ter entrado, ele se mostrou bastante emocionado com o feito e garantiu que isso ficará marcado na sua vida.
- Foi uma sensação ótima, diferente. Marcou minha vida e vou trabalhar bastante para ter outras oportunidades como essa - disse o apoiador do Glorioso.
Camisa 10 da equipe sub-20 do Botafogo, Mauro sonha seguir os passos das últimas joias que saíram de General Severiano, como Dória, Vitinho e Gabriel.
- A base pode dar muitas alegrias para o Botafogo. Vários jogadores recentemente foram revelados. Dória, Vitinho, Gabriel e Jadson são alguns exemplos. Agora o Luis Henrique está sendo muito aproveitado também. Espero ser o próximo. Quero ajudar logo - afirmou o jogador.
Na verdade, a estreia de Mauro no banco já era para ter acontecido. Ele chegou a ser relacionado para a partida contra o Capivariano (SP), pela Copa do Brasil, mas foi substituído por Sassá em cima da hora. Recentemente, ele estendeu o contrato até dezembro de 2017, com multa rescisória de R$ 30 milhões.
- Matéria
- Mais Notícias