Jogadores vibram com a boa fase do São Caetano

- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória por 3 a 0 contra o Vila Nova, na última sexta-feira, e o afastamento momentâneo da zona de rebaixamento da Série B, os jogadores do São Caetano enalteceram a boa fase do time.
Apesar do resultado elástico, a partida contra o Vila Nova, atualmente o 18º na tabela, não foi assim tão fácil. O primeiro gol do Azulão saiu apenas aos 30 minutos do segundo tempo. O volante Augusto Recife destacou o amadurecimento da equipe, que demonstrou tranquilidade até o final do jogo.
- A calma para chegar ao gol foi fundamental, porque sabíamos que eles viriam fechados. Em outras oportunidades deixamos escapar os resultados em casa porque fomos afoitos e levamos gols - afirmou.
Já o atacante Nunes, autor de dois gols na partida, preferiu creditar o resultado ao técnico Márcio Araújo, ainda invicto no comando do Azulão.
- O professor foi feliz nas mexidas dele. Precisava de um jogador de velocidade, de um meia, e a bola começou a chegar um pouco mais. O Aílton é um jogador que procura sempre a referência, e eu gosto de jogar com ele. Graças a Deus fui feliz após a entrada dele e pude fazer os gols - completou o atleta.
Após mais uma vitória na Série B, com o time conquistando dois resultados positivos seguidos pela primeira vez na competição, o São Caetano subiu para 36 pontos, ainda sem os resultados dos jogos de sábado, ocupa a 15ª colocação.
- Matéria
- Mais Notícias















