Jogadores pedem e Luis Alvaro paga 'bicho de vitória' após empate com o Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores santistas foram recompensados pelo esforço e volume de jogo apresentados na partida contra o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio. Apesar do empate por 1 a 1 com o Colorado, os atletas alvinegros receberam o bicho (remuneração extra) que seria pago apenas em caso de vitória.
Após a partida, o presidente Luis Alvaro Ribeiro visitou o grupo no vestiário e ouviu do capitão Edu Dracena o pedido do elenco. Entendendo que tiveram uma ótima atuação, os santistas solicitaram a premiação e foram atendidos pelo mandatário.
- Em virtude das condições da partida, em que o time criou chances, perdeu muitos gols, salvos pelo goleiro adversário, os jogadores pleitearam o "bicho da vitória". Concordei com o pedido - afirmou Luis Alvaro Ribeiro.
Mesmo pressionado por cerca de 33 mil torcedores gaúchos e atrás no placar desde os primeiros minutos, o Peixe dominou a partida, tendo 68% de posse de bola, contra 32% dos gaúchos. Além disso, o Santos esteve muito próximo de balançar as redes em diversas oportunidades, mas foi barrado pelo goleiro Muriel.
- Achei que era totalmente justa a ação, que foi em homenagem ao grupo no qual não há fofoca, jogador substituído não reclama... Acho que eles ficaram felizes (risos) - finalizou Luis Alvaro.
- Matéria
- Mais Notícias















