Jogadores do Náutico convocam torcida para duelo contra Americana

- Matéria
- Mais Notícias
Dos últimos nove pontos disputados, sete foram conquistados. Jogando nos Aflitos nesta Série B, invencibilidade. São duas vitórias e dois empates em quatro jogos. Os números recentes e o retrospecto do Náutico jogando em casa é animador. Por este motivo, os jogadores do Timbu esperam casa cheia na partida diante o Americana, às 21 horas, nos Aflitos.
Completando 22 anos no último sábado, com direito a comemoração com gol contra o Icasa, o zagueiro Ronaldo Alves conta com o apoio dos adeptos para o Náutico chegar próximo ao G4.
– Este jogo contra o Americana é muito importante. Já recuperamos os pontos perdidos contra Bragantino e Paraná em casa. Vamos convocar a torcida para comparecer e nos ajudar a ganhar e nos aproximarmos ainda mais do bloco de cima – disse Alves.
Já o volante Derley, que completará 100 jogos com a camisa alvirrubra diante o Americana, espera o estádio cheio pela primeira vez na competição.
– É motivo a mais de alegria completar a marca dentro de casa. Espero que o estádio esteja como deve estar. Um caldeirão, assim como no Pernambucano. Chegou a hora de a torcida lotar os Aflitos. Sentimos falta do nosso estádio lotado. É muito bom jogar com o apoio do nosso torcedor, nos motiva ainda mais – afirmou o camisa 8, que deve vestir a 100 nesta terça.
A média de público do Náutico em casa nesta Série B decepciona até o momento. É de apenas 4.814 pagantes por partida. O recorde de torcedores alvirrubros presentes ao estádio dos Aflitos aconteceu na sexta rodada, no empate em 1 a 1 com o Paraná. Somente 6.051 pessoas foram à casa do Timbu.
Com o bom momento vivido em campo, a expectativa é de que o Náutico consiga bater este recorde de público nesta terça. Inclusive, a diretoria fez uma promoção. Os preços foram reduzidos pela metade. A arquibancada central passou para R$ 20, e a arquibancada lateral caiu para R$ 10.
O Náutico ocupa a nona posição, com 16 pontos, um atrás do quarto Paraná. Já o Americana é o terceiro, com 20.
- Matéria
- Mais Notícias















