menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jogadores gremistas apoiam Lins após vaias em treino

Dia 27/10/2015
22:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Aberto a torcida, como sempre, o coletivo do Grêmio na tarde desta quinta-feira foi marcado pelas vaias. Especialmente para o setor ofensivo, direcionadas para o atacante Lins. Os gremistas não estão satisfeitos com o ataque, desfalcado pelas lesões de André Lima e Leandro e o recondicionamento físico de Miralles.

Garotos como os titulares do ataque, os titulares na linha defensiva defenderam os colegas e minimizaram as vaias. O lateral esquerdo e zagueiro Neuton afirmou que as críticas são normais. Mas lembrou que o treinamento é o local onde os jogadores tem a liberdade de errar.

- A crítica é normal. Mas no treino sabemos que podemos errar. Forçamos a jogada para treinar, para tentar. Mas o torcedor que ver espetáculo. A crítica é bem vinda. Sabemos administrar. Vamos nos preparar melhor para o jogo. Acho que as vaias são normais – disse Neuton.

Sabendo que os apupos das arquibancadas são direcionadas para Lins, o zagueiro disse que o atacante sabe lidar bem com as críticas.

- O Lins tem uma cabeça muito boa. O Renato sabe. O momento é ruim, mas quando ele voltar a fazer gols isto vai mudar – defendeu.

Mário Fernandes, outro jovem integrante do sistema defensivo, ficou surpreso com o humor da torcida no coletivo.

- A torcida estava braba hoje. Mas é normal. Grêmio é time grande e tem sempre cobrança – disse Mário.

Último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, o trabalho será realizado às 14h30 desta sexta-feira. Depois, no final da tarde, o Grêmio viaja para a capital carioca, onde enfrenta o Botafogo no domingo.

  • Matéria
  • Mais Notícias