Jogadores do Fluminense já falam em bater recordes no Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O Campeonato Brasileiro pode ter acabado para a torcida do Fluminense, que comemora o título nacional de 2012 com a vitória por 3 a 2, sobre o Palmeiras, em Presidente Prudente (SP). No entanto, os jogadores ainda pensam nas últimas três rodadas. O motivo? Recordes a bater.
O lateral-esquerdo Carlinhos, lembrou da difícil partida contra o Palmeiras, destacou o poder de decisão do artilheiro Fred e lembrou que é hora de começar a pensar nos números.
- Quando abrimos 2 a 0, sabíamos que era um resultado perigoso. O Palmeiras fez dois gols seguidos, mas temos um centroavante iluminado. Para mim até o segundo gol é do Fred. Vamos seguir ajudando-o a chegar aos gols e se distanciar dos demais artilheiros. Queremos também bater outros recordes - disse Carlinhos.
Caso consiga vencer o Cruzeiro, na próxima rodada, o Fluminense chegará a 79 pontos, contra os 78 conquistados pelo São Paulo, no Brasileirão de 2007. Além disso, Fred pode ser o único artilheiro isolado do Fluminense na história dos Campeonato Brasileiro. Thiago Neves também frisou os números e diz que a equipe não irá tirar o pé do acelerador.
- Nós estávamos comentando isso. São Paulo fez 78 pontos e, se não me engano, temos que chegar aos 79. Temos que colocar uma boa folga e nós estamos todos com esta consciência. Domingo, vamos para dentro porque queremos ficar na história - ressaltou o camisa 10.
Os momentos mais marcantes do Flu no Brasileirão 2012
- Matéria
- Mais Notícias















