Jogadores comemoram titularidade no Volta Redonda
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto o time principal do Volta Redonda disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe reserva aproveita a oportunidade de mostrar serviço na Copa Rio. O "Expressinho de Aço", como é chamado, é composto por maioria de jogadores que vieram das categorias de base do clube.
Com sete pontos na tabela, o time ocupa a vice-liderança do grupo A, ao lado do Bonsucesso. Para os garotos do Voltaço, a Copa Rio é o momento de atrair a atenção do comandante Dário Lourenço.
O zagueiro Cafter, que vem dividindo o setor com Luan e Luiz Renato, disse que disputar a Copa Rio está servindo para adquirir experiência em campo.
- A Copa Rio está sendo muito importante para nós pegarmos maturidade. Nós temos que ganhar os jogos e buscar se classificar. Esse é o objetivo do grupo - conta Cafter.
Sobre a falta de entrosamento, Cafter disse que o time está pegando o ritmo e absorvendo bem as orientações do técnico Dário Lourenço.
- A nossa grande dificuldade estava mais em nosso entrosamento, pois o nosso time não estava jogando junto. Agora já estamos mais entrosados. depois de algumas partidas juntos, já está dando para se entender mais fácil dentro de campo – acrescenta.
Outro que vem se destacando e ganhando a confiança do comandante é o meia Rodriguinho. Além da titularidade, veio também a responsabilidade de vestir a camisa 10, do meia Glauber, o maestro do time e principal nome do Tricolor de Aço na Série D.
- Essa oportunidade que eu estou tendo é importante. É um peso a mais que eu carrego que é substituir o Glauber na Copa Rio. Eu procuro mostrar o meu trabalho para quem sabe, o Dário me convoca para ficar no banco nos jogos da Série D – diz Rodriguinho.
- Matéria
- Mais Notícias















