Jogadores do Chile lembram que grupo abraçou Vidal após indisciplina do meia
- Matéria
- Mais Notícias
O Chile aplicou uma goleada por 5 a 0 nesta sexta-feira sobre a Bolívia no Estádio Nacional, em Santiago, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa América. Depois do triunfo, o assunto continuou sendo Vidal, que se antes da partida ainda não tinha sido totalmente perdoado, a situação ficou mais tranquila. E os próprios companheiros do meia saíram em sua defesa. Como o capitão e goleiro Bravo.
Outro que defendeu o meia foi David Pizarro, que entrou no decorrer do segundo tempo. O jogador da Fiorentina elogiou o companheiro e a oportunidade da Roja em conquistar o título inédito.- Todos temos que aprender com esta situação, não somente os jogadores de futebol. Especularam muito de que havia desunião dentro do time, mas ocorreu exatamente o contrário. Temos que seguir ganhando posições e pensar no próximo encontro. A ideia é seguir melhorando - disse Bravo após a partida.
- Viramos a página com este grupo, este torneio é importante para os chilenos. É uma oportunidade única que os chilenos têm - disse.
A seleção chilena ficou na liderança do Grupo A da Copa América e volta a jogar na próxima quarta-feira, também no Nacional de Santiago. Aguarda apenas o adversário, que será o melhor terceiro colocado.
- Matéria
- Mais Notícias