Jogador do Botafogo-SP admite ter medo da torcida

- Matéria
- Mais Notícias
A má fase do Botafogo no Paulistão Chevrolet, principalmente após levar a goleada por 4 a 1 contra o Santos , no Estádio Santa Cruz, traz consequências aos jogadores do Botafogo, que sofreram com atos de vandalismo de sua torcida na derrota da última quinta-feira.
Em entrevista exclusiva ao LNET!, Léo Gonçalves admitiu que teme o que pode acontecer ao sair de casa.
- Saio de casa, venho para o treino e não sei o que pode acontecer na rua daqui pra frente. Medo sempre terei - declarou o meia.
Depois da partida contra o Santos, um grupo de torcedores resolveu protestar contra a má fase do time e invadiu a sala da administração do Estádio Santa Cruz com o objetivo de agredir alguns jogadores que lá estavam. Para fugir da fúria dos vândalos, os atletas correram para buscar abrigo no vestiário e na confusão, Léo Gonçalves sofreu consequências.
- Na correria, acabei caindo e me machucando, mas não fui agredido. Vieram pra cima de mim porque fui o primeiro que eles viram. Além disso, acabei deixando cair minha carteira e meu celular - disse o atleta em contato com o LNET!
Porém, não foi o que o mesmo Léo Gonçalves registrou em boletim de ocorrência na última quinta-feira. Segundo o BO, o jogador declarou ter sido atingido com chutes e socos, o que teria provocado lesões em seu pescoço e em seus pés.
- Matéria
- Mais Notícias















