menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Joel Santana exalta entrega dos cruzeirenses

Dia 27/10/2015
22:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

A vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio foi, de certa forma, tranquila para o Cruzeiro. Em momento algum da partida a equipe celeste foi pressionada pelos gaúchos, o que, para Joel Santana, se deve à entrega irrestrita dos atletas da Raposa.

- Hoje em dia, não é o Joel que quer, o futebol moderno que exige cada um cumprindo sua função e dando o melhor ao grupo. Os jogadores vem se esgotando no trabalho, procurando dar um grau de produção. No final do jogo, alguns jogadores estavam esgotados, porque trabalharam muito – observou.

Montillo faz dois golaços e Raposa bate o Grêmio


- O Grêmio é forte e marca muito. Uma equipe técnica como a nossa tem que se desdobrar para igualar a marcação deles. Os jogadores souberam ter humildade de saber que as equipes do sul marcam e esperam para o contra-ataque - acrescentou Joel Santana.

Quem também gostou da entrega celeste foi Leandro Guerreiro. Um dos pilares do combate no meio-campo, o volante elogiou a postura da equipe cruzeirense.

- Estamos melhor armados, a marcação melhor no meio-campo e temos que continuar trabalhando da mesma maneira, para nos manter em cima na competição - disse Guerreiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias