Joel: 'Depois do Torozinho eu adotei o Neguebinha'

- Matéria
- Mais Notícias
Joel Santana não ganhou o apelido de Papai à toa. Em sua última passagem pelo Flamengo (em 2007) ele acolheu o volante Toró e chegou a chamá-lo de filho. Com pouco tempo do seu retorno ao clube, ele adotou o jovem Negueba como novo filho e garantiu que vai proteger o jogador que é o principal alvo das gozações dos companheiros.
- Tem um que já está quase debaixo da asa do papai. Gostei muito do Negueba. Todo mundo só fala em bater nele. Vou adotá-lo, proteger.. Antes, eu tinha adotado o Torozinho, agora é o Neguebinha - brincou o treinador.
Papai Joel conta quem é o seu novo 'filho' no Fla
O treinador voltou a falar em seu jeito de lidar com as pessoas, seja jornalista ou jogador.
- Tem certas coisas que vocês vão saber no futuro. Eu tenho meu lado emotivo, aconteceu um negócio que um jogador me deixou emocionado, mas vocês ainda vão saber quem foi. Não quero falar muito, isso é história de bastidores. Vocês (jornalistas) podem me dar uma dica? Outro dia levei uma porrada de graça pelo meu jeito. Sem necessidade - disse.
No Botafogo o técnico Joel Santana também teve seus "filhos". O primeiro deles foi o volante Somália, que era muito versátil e caiu rapidamente nas graças do treinador. Mais tarde, foi a vez do atacante Caio virar o talismã. Curiosamente, ele sempre entrava no segundo tempo e, muitas vezes, decidia o jogo.
No Flamengo, o volante Toró era o queridinho de Joel e o técnico chegou a receber muitas críticas por escalá-lo sempre como titular. Depois de algumas vitórias do Rubro-Negro no Brasileiro de 2007, Joel se defendeu.
- Levei muita porrada por colocar sempre o Toró de volante. Mas Torozinho é pau para toda obra - afirmou o treinador, já no fim de 2007.
- Matéria
- Mais Notícias















