Joel admite cobrança a R10: 'Ele tem que carregar o time'

- Matéria
- Mais Notícias
A atuação apática de Ronaldinho no empate em 1 a 1 contra o Sport, no último sábado, na estreia no Campeonato Brasileiro, fez o técnico Joel Santana procurar o jogador para uma conversa reservada. O treinador do Flamengo, que nesta terça-feira cobrou do camisa 10 atuações melhores, admitiu que espera que ele se dedique mais para que o Rubro-Negro brigue pelo título do Campeonato Brasileiro.
- Ele é idolo de todo brasileiro, campeão do mundo, com atuações espetaculares. Temos de entender que nós esperamos mais do Ronaldinho porque pode dar mais para a torcida. Existe um esforço da diretoria para cumrprir as obrigações. Ele tem de carregar a equipe - afirmou o treinador à Rádio Tupi.
Joel também falou sobre a conversa que teve com o jogador na Gávea.
- Ele pode não estar bem, nós sentimos que pode dar mais para nós. A má atuação dele respinga em muita gente. Nós chegamos para conversar com o Ronaldinho. Ele é uma pessoa espetacular, mas nós queremos dar mais para ele. Não podemos responder por ele. O que queremos é que ele se aplique e dê o que nós precisamos. Ele tem futebol para isso.
- Matéria
- Mais Notícias















