menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jobson faz gesto obsceno e caso vai parar na delegacia

Dia 27/10/2015
22:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além do empate de 0 a 0 contra o Avaí, neste domingo, em Florianópolis, que praticamente acabou com as chances de título do Botafogo, a delegação alvinegra se envolveu em uma confusão na saída da Ressacada, após a partida. Conforme o Jornal Hora, de Santa Catarina, informou, um jogador do Botafogo foi apontado por cometer atos obscenos na noite de domingo. Este atleta, conforme apurou o LANCENET!, é o atacante Jobson.

O ônibus com a delegação do Botafogo saía do estádio escoltado pela polícia quando passou por torcedores do Avaí, que começaram a xingar a equipe alvinegra. O principal alvo da provocação foi Jobson. Um fã do clube catarinense, com um saco de farinha na mão, começou a ofender o atacante ao chamá-lo de "cheirador", lembrando o problema no passado do atleta com as drogas.

Irritado com a provocação, Jobson teria mostrado sua genitália ao torcedor. O caso foi parar na Delegacia Geral de Florianópolis, onde foi registrado um boletim de ocorrência contra o atacante horas após a confusão. O jogador deve responder a um termo circunstanciado. Caso seja denunciado, ele pode responder ao artigo 233 do Código Penal brasileiro (ato obsceno), cuja pena varia de três meses a um ano.

A delegação alvinegra não ficou muito satisfeita com o ato. Por conta do gesto, Jobson deve receber uma multa da direção do clube.

  • Matéria
  • Mais Notícias