Jobson desembarca no Rio de Janeiro, mas atraso no voo adia reunião

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Jobson desembarcou na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro para se reapresentar ao Botafogo. Devido ao mau tempo, o voo que partiu de Brasília atrasou cerca de uma hora e o atacante só desembarcou na Cidade Maravilhosa às 15h30. Com isso, a reunião marcada com o gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, teve de ser adiada para a tarde desta quinta-feira.
Ele apareceu no saguão do Aeroporto Santos Dumont sozinho e era aguardado por duas pessoas que rapidamente o levaram em um carro particular para um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ficará hospedado. O atacante não quis falar com a imprensa e pediu para conceder entrevista apenas após o encontro com a diretoria alvinegra.
Jobson esteve no Botafogo até o mês de maio. Ele foi afastado do elenco depois de algumas faltas e de uma briga com o fisiologista Altamiro Bottino. Do Alvinegro, o atacante foi para o Barueri, para a disputa a Serie B. Sua última partida foi no dia 6 de julho.
O jogador abandonou o clube paulista depois de dizer que não se adaptou. Ele teve proposta do Avaí (SC), mas não pôde assinar contrato porque este seria o seu terceiro clube na mesma temporada, o que não é permitido.
- Matéria
- Mais Notícias















