Jobson é cortado de jogo por atrasar para concentração

- Matéria
- Mais Notícias
Inicialmente relacionado para enfrentar o Grêmio Prudente, Jobson se apresentou cerca de uma hora atrasado na concentração em General Severiano, na sexta-feira, e por isso foi cortado da partida deste domingo, às 17h, no Engenhão. O motivo do horário ultrapassado ainda não foi anunciado pelo Botafogo, que vai multar o atleta em 40% do salário.
Durante a última semana, o atacante não participou de duas atividades, na quinta e sexta-feira, por apresentar corte no pé esquerdo. Por isso ele chegou a ser dúvida na relação inicial.
Vale destacar que Jobson passa por fase conturbada com a camisa do Alvinegro. No processo de recuperação após lesão na coxa esquerda, o jogador de 22 anos teve o nome ligado a saídas noturnas. Depois, contra o Flamengo, o centroavante foi vetado de última hora por contusão mal explicada. No jogo seguinte, diante do Guarani, o gerente de futebol do Bota, Anderson Barros, admitiu que Jobson enfrenta uma batalha para melhorar o comportamento.
No último mês, Jobson mostrou a genitália para torcedores do Avaí na saída da Ressacada e, há duas semanas, faltou o treino com a alegação de que perdeu a hora. Aqui, o profissional também já havia sido multado em 40% do salário, além de ser afastado temporariamente do elenco.
- Matéria
- Mais Notícias















