Joaelton e Titton são os novos reforços do Paulista

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de apresentar o zagueiro Guilherme Souza e o lateral-esquerdo Bruno Santa Rosa, o Paulista anunciou mais dois reforços, desta vez para o ataque: Joaelton, de 23 anos, que estava no Paysandu, e Titton, de 21, vindo do Horizonte. O Galo da Japi segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista, que tem início em julho.
O presidente Djair Bocanella afirmou anteriormente que o Tricolor irá usar os jogadores do sub-20 nesta competição, visando uma maior formação de jogadores "caseiros" para o Campeonato Paulista da próxima temporada, assim como já aconteceu em anos anteriores.
No entanto, Bocanella revelou que alguns atletas seriam contratados com a missão de "qualificar" este jovem plantel, que "não pode ser muito cobrado". Joaelton falou sob re a expectativa de defender o Paulista, atual bicampeão da Copa Paulista.
– A responsabilidade em vestir a camisa do Paulista é grande, ainda mais porque a equipe é a atual campeã. Sei que a torcida aqui em Jundiaí cobra bastante, mas isso é bom porque deixa sempre o jogador querendo mostrar serviço dentro de campo – disse o atacante ao site oficial do clube.
Já Titton aproveitou para destacar as suas qualidades e o seu estilo de jogo.
– Tenho a característica de jogar mais centralizado na área. Espero poder repetir o bom desempenho que tive pelo Nacional, mas agora com a camisa do Paulista. Sei da responsabilidade de jogar aqui no Paulista, ainda mais pela história do clube na Copa Paulista. Espero poder ajudar, marcar gols e, quem sabe, buscar o título – projetou.
O técnico do Paulista, José Macena, efetivado no cargo recentemente, deverá iniciar os treinamentos com bola já nesta semana.
- Matéria
- Mais Notícias















