Jefferson deseja ficar no Bota, mas não descarta futebol europeu

- Matéria
- Mais Notícias
Poupado das críticas dos torcedores do Botafogo, assim como o atacante Loco Abreu, o goleiro Jefferson mostrou esperança na recuperação do time para o segundo semestre. Entretanto, apesar da crise instalada em General Severiano, o arqueiro pode de ser convocado para disputar a Copa América, pela Seleção Brasileira, o que poderá acarretar propostas do exterior.
Apesar de demonstrar vontade em permanecer no clube, Jefferson admitiu ainda pensar em atuar por um grande clube europeu.
- A minha primeira opção é sempre ficar aqui, mas não escondo o meu desejo de jogar na Europa. Enquanto no Botafogo eu puder ter a chance de disputar títulos e ajudar o clube, será muito bom – comentou.
Jefferson faz balanço do início de ano alvinegro
Com seus companheiros vivendo dias de incerteza, já que há a promessa de renovação no elenco, o goleiro alvinegro tenta separar as metas de sua carreira.
- Não estou tranquilo, pois vejo os meus companheiros como o Alessandro e o Fahel chateados com as críticas. Não sou um líder publicamente, mas dentro do grupo não quero ver ninguém ficar para trás. Tento ser um exemplo para todos – disse o arqueiro.
- Matéria
- Mais Notícias















