Para Jefferson, 2010 foi o melhor ano de sua carreira

- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo acabou o Campeonato Brasileiro em sexto lugar, diferente do objetivo final que era a vaga para a Libertadores. Entretanto, para o goleiro Jefferson, a temporada não pode ser considerada ruim. O arqueiro foi um dos destaques do clube sendo eleito melhor jogador do Carioca e presente em todas as convocações para a Seleção Brasileira, desde que Mano Menezes assumiu o comando técnico.
Jefferson esteve na manhã desta segunda-feira em uma confraternização com outros jogadores e comentou sobre a sua temporada, a qual elegeu a melhor de sua carreira.
- Com certeza foi o melhor ano da minha carreira. Consegui chegar à Seleção Brasileira e fui campeão pelo clube que defendo. Foi sensacional este ano para mim - disse.
O camisa 1 do Glorioso acredita que se o clube tiver mais uma boa temporada em 2011, a tendência é que ele continue tendo sucesso e próximas convocações virão.
- Preciso manter a regularidade no Botafogo. Se nosso time permanecer bem, tenho certeza que continuarei sendo convocado. O Mano sempre nos diz para sermos vencedores nos clubes e assim seremos na Seleção - concluiu
- Matéria
- Mais Notícias















