Jean chega a 200 jogos pelo Sampa contra o América-MG

- Matéria
- Mais Notícias
Titular no meio de campo do São Paulo na noite deste sábado, Jean completará 200 jogos com a camisa do clube contra o América-MG, no Morumbi. Com muitos desfalques no setor, o camisa 2 ganhou uma chance como volante, posição em que não atuava há um bom tempo.
Jean começou a temporada como titular na lateral direita. Com a chegada de Piris, acabou por perder espaço na equipe. Apesar dos altos e baixos em 2011, o são-paulino ficou feliz ao saber da marca que alcançará.
- Fico muito feliz de poder realizar 200 jogos em um clube como o São Paulo em tão pouco tempo. Espero ainda fazer muitas outras partidas com esta camisa - disse ao site oficial do clube.
Segredo para todo este tempo atuando pelo Tricolor? Não. Jean prefere destacar o espelho que sempre teve ao lado chamado Rogério Ceni.
- O segredo é não ter segredo. Sempre tive vontade e simplicidade dentro de campo. O jogador sempre quer jogar e aprendi muito isso com o Rogério. Muitas vezes, quando você quer jogar, aquela dor que poderia te deixar de fora você passa por cima. Até hoje tenho esta vontade de vestir a camisa do São Paulo, que é muito grande.
Antes de se firmar na equipe principal do Morumbi, o camisa 2 ainda foi emprestado para o Penafiel (POR) e Marília.
- Temos de saber esperar o momento certo e ter paciência, para quando chegar a sua vez saber aproveitar e estar bem preparado para superar as adversidades. Jamais deixar de ser profissional, de trabalhar. Era novo quando cheguei e não ia para os jogos. E quando comecei a ir não parou mais - concluiu Jean.
- Matéria
- Mais Notícias















