Irmãos Pereira se classificam para o São Léo Open

- Matéria
- Mais Notícias
A manhã nublada deste domingo foi o cenário que ilustrou uma vitória importante para o pernambucano Renato Pereira, 25 anos. Ele foi o primeiro tenista a furar o qualifying da Copa Ecco Interiores São Léo Open de Tênis, ao vencer o gaúcho Diego Matos por 6-3 e 7-6 (6). Renato é irmão de José Pereira, que já estava garantido na chave principal da competição.
Este é apenas o segundo torneio profissional disputado por Renato neste ano. - Consegui uma folga e decidi jogar em São Leopoldo. Fiquei contente com a vitória - disse ele, enquanto recebia os cumprimentos do irmão. - Costumo jogar sempre de forma bem solta, mas o ritmo aqui está bastante intenso. Vamos ver como será a semana - avaliou Renato.
José Pereira, por sua vez, vem disputando vários torneios na temporada. Atual 495º do mundo, em abril deste ano ele faturou o título do future de Bauru, ao vencer na final o argentino Alejandro Kon. - Espero jogar bem e ter sorte aqui em São Leopoldo - resumiu Zé Pereira, como é conhecido. Em sua família, também é destaque a irmã Teliana Pereira, uma das principais jogadoras brasileiras.
Outro tenista que furou o qualifying foi Yuri Radomsky. Num confronto com o também gaúcho Gabriel Dias, Radomsky levou a melhor marcando 6-2 e 6-1.
- Matéria
- Mais Notícias