Investigação do Caso Morosini será aberta

- Matéria
- Mais Notícias
A prefeitura de Pescara anunciou que vai iniciar uma investigação para esclarecer as causas do atraso na chegada da ambulância ao gramado do Estádio Adriático, onde o meia Morosini, do Livorno, sofreu uma parada cardiorrespiratória que o levou à morte
– A administração municipal pretende fazer uma investigação para entender o que se passou. Se foi cometido algum erro, vamos verificar – disse Gianni Santilli, assessor do governo local.
O capitão da Polícia Municipal, Carlo Maggitti tentou se esquivar de qualquer culpa sobre o fato de uma de suas viaturas estar bloqueando a passagem do carro designado ao socorro de Morosini.
– Está claro pelas imagens que é uma de nossas viaturas. Porém pelo que li, infelizmente, pouca coisa mudaria se ela não estivesse lá – afirmou o oficial.
O presidente do sindicato dos jogadores profissionais, Damiano Tommasi, convocará uma reunião na próxima segunda-feira para falar sobre o tema.
- Precisamos de um controle maior por parte dos clubes. Se em jogos envolvendo clubes profissionais essas tragédias ocorrem, imagine em divisões mais inferiores, praticamente amadoras, onde jogam atletas cujas equipes não dão a menor atenção aos seus estados de saúde - disse Tommasi.
- Matéria
- Mais Notícias















