Interino, Martelotte diz: ‘Técnico campeão é valorizado’

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo levando o Santos a quarta colocação e, até, possivelmente ao título do Brasileirão, Marcelo Martelotte não continuará à frente da equipe. Problema? Enquanto o Peixe sonha com Abelão, o técnico pensa em valorização e projeção.
Nas últimas três rodadas, foram três importantes vitórias, contra Fluminense, então líder do campeonato, Atlético-PR e, nesta quarta-feira, diante do Internacional, que levaram o time de volta ao G4.
- O técnico campeão do Brasileiro é valorizado. Se conseguir um título como esses, terei currículo para o resto da vida. Penso muito no hoje, não se se vai haver ou não troca, mas conquistando o título será melhor para todos - disse.
Martelotte: 'Técnico campeão brasileiro é valorizado'
Desde que assumiu, na derrota por 3 a 2 para o Corinthians, foram sete jogos, com quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Martelotte, porém, negou que o elenco tenha assumido um compromisso com ele após a queda de Dorival.
- Acho que não. O que conseguimos é colocar para os atletas, que estamos disputando o campeonato mais importante do ano. Não podemos achar que o ano está acabado, ganhamos o estadual, a Copa do Brasil e hoje temos chance do Brasileiro - concluiu.
Neste domingo, às 18h30, o Santos enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 30ª rodada do Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias